ALERTA! Vidente Cigano resolveu contar tudo ao Mundo | Previsões impactantes

Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsão incrível e revela a verdadeira face de Felipe Neto.


Em vídeo recente o Cigano Iago vem nos falar que viu em sonho a aparição de uma santa. O ano de 2020 é com certeza um marco na história, e esse março infelizmente vai além do vírus e da pandemia.




O Vidente Cigano acompanhou de perto e esteve atento a todos esses fatos. Ele foi o primeiro a alertar sobre a culpa da China, e que esse cenário de pandemia e quarentena foi orquestrado. No final das descobrimos, de forma indireta que ele estava certo. Descobrimos de forma indireta porque os fatos foram acontecendo e se encaixando com o que cigano Iago falou.



Recentemente o público teve acesso a dados da área da saúde do governo chinês que mostra que a demora em informar a OMS e o mundo sobre o vírus e sua letalidade. Somasse a esse fato a destruição criminosa da cepa original do vírus, que facilitaria na análise do vírus e como consequência facilitaria outros países criar uma vacina.


Hoje a principal vacina é chinesa. Outros países tentam produzir sua própria versão, mas estão prejudicados pela falta da análise da cepa original do vírus.

No vídeo a seguir temos o Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington



COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site