VIDENTE CIGANO TEM VISÃO IMPACTANTE SOBRE MUDANÇA NUNCA VISTA NO CLIMA.


Videntes Cigano Iago do Oriente fala sobre o futuro e as mudanças climáticas.


No vídeo de hoje o Vidente Cigano nos fala sobre a mudança no eixo da terra, sobre essa onda de calor e o que pode acontecer. No vídeo ele faz uma análise que pode explicar essa onda de calor que afeta a população. A sensação térmica está lá em cima, isso acontece porque a umidade relativa do ar está baixa, e isso pode não ser devido as queimadas.


Os registros das queimadas tanto no Amazonas como no Pantanal é maior dos últimos 10 anos. Isso entre outras coisas quer dizer que 10 anos atrás as queimadas eram maiores que as de hoje. Engraçado como a mídia da essa notícia mas culpa o governo Bolsonaro de não combater as queimadas. O mundo está sofrendo com as queimadas, a Califórnia é um dos que mais sofre,outro exemplo é a Austrália, no entanto apenas nosso governo é cobrado.

Seguindo uma linha de raciocínio de cientistas renomados, Vidente Cigano fala dessa pequena mudança de eixo que o mundo está passando. Mudança que é natural. A linha de raciocínio de cientistas renomados é que a terra como todo ser vivo busca o equilíbrio. Esse equilíbrio vem em vários aspectos, desde predadores para controles de pragas como o equilíbrio térmico. Assim a média de temperatura vai ser sempre a mesma, mudando de ciclo em ciclo, hora um lugar tá quente e outro grupo e vice versa.

CONFIRA O VÍDEO:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site