ASSUSTADORA ENTIDADE DO VÍRUS FALOU PELA BOCA DO VIDENTE CARLINHOS


No vídeo a seguir o vidente Carlinhos fala sobre um aspecto da nossa sociedade. O descaso com o Corona vírus na época de eleição. Em pleno momento de crescimento da segunda onda do covid-19 começa a surgir as passeatas e as carreatas. O Brasil não se livrou totalmente do vírus, e o que parece e que está na vista de todos é que as eleições sao mais importantes que as vidas dos brasileiros.


Neste ponto entra em debate os pontos de vista diferente quando diz respeito ao combate e a luta para diminuir o número de mortos. Antes de haver um Lockdown uma aala do governo mantinha um discurso de proteger apenas o grupo de risco, esse não foi a abordagem vencedora. A forma vencedora foi a quarentena completa para todos exceto as áreas de saúde e alimentação.


Durante 90 dias as pessoas foram obrigadas a permanecer em casa, com saída permitida apenas para comprar alimentos. Passado esse período o número de mortos se estabilizou nunca chegando a zero. Porém o fator mais controverso é o que falou os cientistas sobre o período de 15 dias.


No começo a quarentena seria apenas durante o período que o vírus levava para se desenvolver no corpo e aparecer os sintomas. No entanto, passadas as primeiras 3 semanas os números de morte e casos cresciam exponencialmente, mostrando que o isolamento social foi errado e o que importa de verdade é os cuidados na higiene.



O recado do Mestre Carlinhos contém sarcasmo, mas é um tapa na cara da sociedade, assista:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site