TRUMP NÃO VOLTA MAIS? VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO.

O povo americano está aflito, todos querem uma resposta sobre a situação de Donald Trump. Vidente Cigano Iago do Oriente trás a resposta.


Na sexta feira o presidente norte americano foi diagnosticado com covid-19. A notícia pegou o mundo de surpresa. Em plena campanha de reeleição o risco de morte é real. Trump está na faixa de idade que beira a zona de risco. O republicano está internado no Hospital Militar Walter Reed para tratar o coronavírus. 




O dia de sábado foi uma incógnita, todos queriam notícias. O mundo estava em estado de alerta após médicos da casa Branca dizerem que "o estado do presidente americano era sério e que as próximas horas seriam cruciais"... O alvoroço foi enorme, no entanto as notícias do sábado acalmou os corações do lado republicano nós Estados Unidos da América, "Trump passa bem, e se continuar melhorando no ritmo atual logo terá alta".



Essa pausa na campanha pode acabar sendo crucial, para o bem como para o mal, diferente das eleições do Brasil, lá eles funcionam com votos por distritos, quem tem mais distritos vence, e segundo as pesquisas o republicano corre atrás. Podemos citar que o mesmo aconteceu anteriormente quando Trump derrotou Hillary Clinton. Lá as campanhas são feitas voto a voto, de distrito em distrito. As pesquisas no momento mostram que Bidenn está muito a frente de Trump. Enquanto Joe Biden segue firme em campanha e com vantagem nas pesquisas Trump segue internado.


O vidente Cigano vem falar sobre todo esse cenário, que preocupa americanos e brasileiros. Biden provocou Bolsonaro mundialmente quando disse que vai intervir nas nossas matas e como cuidamos do nosso território, essa atitude é de confronto direto, a relação Brasil Estados Unidos da América estará trincada caso Biden vença. Veja o que o Cigano Iago do Oriente fala sobre o tema.


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site