Dia 6 de setembro fez 2 anos do atentado a vida do candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro. Um ex afiliado do PSOL Adélio Bispo se misturou as pessoas que acompanhavam Jair Bolsonaro, e com uma faca enrolada em jornal, e o esfaqueou.
A internet mais uma vez para e questionam, quem mandou matar Bolsonaro?
Uma pergunta que parece ter congelado no tempo. Um ano atrás essa pergunta parecia está perto de ser solucionada, mas as investigações pararam. A tela do dinheiro que Adélio usou estava quente, foi seguida até Brasília e parou no cabinete do PSOL, mais precisamente nas portas de Jean Willis. Como tudo que é investigação e acusação para quando chega em Brasília, essa não foi diferente.
As ligações de Adélio com o PSOL são suspeitas, mas não prova nada. As investigações são importantes para dizer como tudo realmente aconteceu. Todo o barulho por trás da tentativa de assassinato é devido uma série de fatos, tais como as viagens que Adélio fez seguindo Bolsonaro em sua campanha, os valores gastos em cada local com hospedagem e alimentação, e o mais importante, os advogados que defenderam Adélio assim que foi preso, foram nomes renomados da advocacia, advogados que estavam longe das condições de Adélio pagar
O vidente Carlinhos deixando de lado a área política e usando o dom que deus lhe deu da forma correta, sem olhar a quem, visualizou o perigo no caminho de Bolsonaro, veja no vídeo a seguir:
Contato para consultas com Vidente Carlinhos
ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723
ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário