FIM DA CARREIRA DE JOICE | NÃO GANHA NUNCA MAIS | VIDENTE MÍSTICO LARGOU O TARÔ

Vidente Místico da Bahia joga as cartas e vê o destino de Joice Hasselmann na campanha a prefeitura de São Paulo.


A cidade de São Paulo é a maior cidade e centro econômico da América do Sul, quem controla ela tem um enorme poder nas mãos. Em termos práticos, tem o poder de direcionar os rumos do país. Visando esse poder, a cadeira de prefeito é muito importante e atraí muita gente.


Joice Hasselmann é uma das deputadas mais votadas da história, agora ela concorre a prefeitura de São Paulo pelo PSL. Baseada nos votos que conseguiu para deputada o partido acredita que ela é o nome ideal para o cargo.

Joice baseou sua campanha em sua ideologia política de direita. Pegou carona no crescente clamor popular por justiça, anti corrupção e anti Petista. Declaradamente mostrou  apoio a Jair Bolsonaro para presidente chegando a ser seu braço direito. Conseguiu o cargo, conseguiu ser líder do partido e líder do governo de Bolsonaro na câmara, sua influência era enorme e estava sempre juntos do presidente.


Agora, num momento totalmente diferente, a deputada disputa a prefeitura de São Paulo. Toda influência que ela tinha caiu por terra. Em uma troca de farpas com o presidente Bolsonaro após não aceitar ser trocada na liderança da câmara sua campanha parece incerta. Ainda está com os pés todos na direita, porém, uma direita centralizada.

Não tem mais o apoio do presidente e não pode se valer da onda anti Petista porque muitos já se valem dessa onda. A deputada parece mirar o anti bolsonarismo, um movimento forte na esquerda mas que num geral é fraco aos olhos do povão. Essa metodologia de campanha foi demonstrada em uma entrevista recente onde ela ataca o presidente.

Mestre José atendeu os pedidos de seus fãs e jogou as cartas para ver qual o destino da campanha de Joice Hasselmann. Assista:



 Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo10:06

    Agora, eu estou batendo palmas pra eles vidente. Disse toda verdade

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site