VIDENTE CIGANO O MUNDO ESPIRITUAL IMPACTOU.

Cigano Iago em momento de reflexão parou para fazer um pronunciamento para o mundo. Em tom de mudança Iago fala sobre o momento que vivemos e nossas evolução para o plano espiritual. A era da espiritualidade está perto. No pronunciamento ele fala como será essa transição e o que acontecerá com aqueles que não forem dignos dessa dádiva.


A humanidade passa por um momento terrível. Todos os dias os cidadãos estão sendo testados. O Corona vírus isolou cada um de nós e isso pode ser trágico para pessoas fracas de espírito. Por outro lado, o isolamento trouxe uma oportunidade de reflexão para aqueles que estavam prontos.


O isolamento deu a chance que as pessoas precisavam para estar consigo mesmas. Esse fortalecimento espiritual fez uma parcela das pessoas visualizarem o mundo e as pessoas como um só. Nunca se viu um momento em que tanta gente esteve conectada. Essa conexão gerou gentileza, doações e caridade. Assim foi o isolamento das pessoas que estão prontas para dar o próximo passo em direção a espiritualidade.


Nem tudo foi flores. Tantas mortes e a solidão fez o número de pessoas com depressão aumentar, por consequência os suicídios aumentaram. O vídeo a seguir do vidente Cigano Iago do Oriente traz a mensagem que precisávamos ouvir:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site