"TOFFOLI PODE MORRER" AFIRMA O VIDENTE CIGANO | NOVAS PREVISÕES

Vidente Cigano vem nos falar sobre o destino de Dias Toffoli e João Doria, ambos recentemente diagnosticados com problema de saúde.


O presidente do Supremo Tribunal Federal, deixou nessa sexta feira o hospital onde estava internado desde o domingo passado dia 9. Ele sofreu uma crise de pneumonite alérgica. Pneumonite de hipersensibilidade ou alveolite alérgica extrínseca é uma doença pulmonar caracterizada pela inflamação dos alvéolos pulmonares por uma reação alérgica à inalação de poeira ou vapor com proteínas orgânicas por vários anos.


Acometidos são normalmente expostos ao alérgeno devido a sua profissão ou moradia e podem ser obrigados a mudar de carreira ou casa para recuperar-se. O uso de máscara é recomendado para prevenir os episódios de pneumonite. No momento de sua internação a principal suspeita era de covid-19, logo a imprensa foi informada do quadro alérgico.


O governador de São Paulo João Doria anunciou no dia 12 que seu sexto teste de covid deu positivo. Ele divulgou um vídeo no twitter comunicando a notícia, ainda falou que está assintomático. Ele permanecerá em casa isolado mas ainda cumprindo suas obrigações como governador.

Cigano Yago do Oriente traz o que espera o futuro das duas figuras públicas.


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site