PROFECIA ASSUSTADORA AO EX GOVERNADOR ALCKMIN.

Incrível! Previsão se cumpre, Geraldo Alckmin prestes a ser preso, vidente Carlinhos previu 2 anos atrás


O vidente Carlinhos acumula acertos um atrás do outro. Algumas vezes as previsões demoram, mas acontece, é o caso da situação de Geraldo Alckmin. O vidente Carlinhos falou pelo que ele iria passar e não deu outra, o ex governador só não está preso por liminar do STF. Mesmo sendo protegido por seus amigos da suprema corte, a situação está insustentável e a qualquer momento podemos receber a notícia da prisão dele.


Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho é um médico e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. Foi governador do Estado de São Paulo de 2001 a 2006 e de 2011 a 2018, tendo sido o político que por mais tempo comandou o governo paulista desde a redemocratização do Brasil.


A Polícia Federal por meio da operação lava jato indiciou Geraldo Alckmin por 3 crimes, lavagem de dinheiro, caixa dois eleitoral e corrupção passiva. As investigações começaram após a PF apurar as informações da delação de diretores da Odebrecht, que falaram ter repassado para Alckmin o valor de 10 milhões de reais via Caixa 2 para a campanha dele.


Infelizmente a justiça é lenta no Brasil e as vezes protege aqueles que são investigados. A Polícia Federal foi impedida de completar um mandado de busca e apreensão nós escritórios de Alckmin, na casa e na sala dele no congresso.

O STF simplesmente achou que não era a hora de tal ato. E mais uma vez o supremo protegendo alguém rico de uma investigação. Anos atrás Alckmin também foi protegido na CPI das merendas, que investigava o superfaturamento da merenda da rede pública escolar e o contratos com as empresas fornecedoras. Quando a CPI após todo o levantamento de dados transferiu o resultado das investigações para o STF os ministros decidiram arquivar o processo.


Acompanhe na íntegra a previsão de Carlinhos:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site