CARLINHOS VIDENTE ANUNCIA DESGRAÇA AO TÉCNICO DO PALMEIRAS.

O vidente Carlinhos, famoso por suas previsões, novamente acerta. Uma semana antes da final do campeonato paulista, Carlinhos fez uma previsão, nela ele fala sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o time do Palmeiras.


A visão sobre Vanderlei Luxemburgo Carlinhos fala sobre um futuro problema de saúde que pode o impossibilitar de treinar o time durante um certo período. Antes de sua chegada ao Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo tinha tirado um tempo sabático do futebol.


Nesse período, ele ficou sem trabalho por opção própria, ele queria dar um tempo, analisaria algumas coisas para só então decidir se aposentava ou não. Foi então que apareceu a proposta do Palmeiras, que prometia estrutura e material humano para o treinador conseguir fazer o Palmeiras voltar a ganhar a libertadores e o Mundial.


O Palmeiras era franco favorito na final. A previsão de Carlinhos veio antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians, onde as casas de apostas davam um pequeno favoritismo para o verdão. Isso muito em conta do primeiro jogo da volta da pandemia. O jogo em questão terminou com a vitória do Corinthians.

O primeiro jogo da final terminou em empate, 0x0. O segundo jogo da final terminou em empate, com o Corinthians empatando aos 50 minutos do segundo tempo. O tempo regulamentar acabou empatado levando a decisão para os pênaltis, onde o Palmeiras se sagrou campeão.

Assista aqui o vídeo da previsão:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site