VIDENTE CARLINHOS FAZ ALERTA! MUITAS MORTES SE APROXIMAM.

O vidente Carlinhos trás um alerta sobre a hipocrisia dos governadores do Brasil. Porque o número de mortes não diminui e mesmo assim a quarentena está acabando?


A reabertura do comércio no Brasil já começou a algum tempo. Em alguns lugares já está na última fase de liberação. Manaus é um exemplo disso. Um dos piores focos de covid-19 no Brasil foi Manaus, e foi também um dos primeiros a começar a flexibilizar a quarentena. Outro exemplo é a cidade de São Paulo. São Paulo é o maior foco da epidemia do corona vírus. A cidade passa dos 300 mil casos e 16 mil óbitos. Contudo, está prestes a entrar na segunda fase de flexibilização da quarentena.


Todos esses números geram uma Questão, com um número tão elevado de casos, porque flexibilizar agora? Não faz sentido. Os números mostram que a maior parte do vírus se espalhou durante a quarentena.


A quarentena já dura 4 meses, e o que se nota é que foi em vão. As pessoas continuaram morrendo, e a cada dia mais e mais.

Agora a flexibilização prega o retorno das pessoas ao trabalho com as devidas medidas de segurança. O uso de máscaras, lavar as mãos e o uso contante de álcool gel.


Veja na íntegra:



Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site