PASTORA REVELA TRÊS PREVISÕES PARA BOLSONARO.

3 visões para Bolsonaro. Evangélica revela para o presidente da República 3 visões que teve o envolvendo.


O presidente Jair Messias Bolsonaro tem enfrentado provações em 2020. Pancada após pancada, Bolsonaro sente o golpe mais fraco. Hoje não dá pra dizer que há harmonia entre os poderes. O presidente como líder máximo do executivo e do Brasil está encurralado.


Na visão da direita Bolsonarista, o poder judiciário ataque o presidente quando manda prender seus apoiadores sem base para isso. Sem base seria no sentido de que não se pode prender alguém sem que o mesmo saiba motivo ou tenha acesso a denuncia. 


Já o poder legislativo está numa queda de braço com o executivo. Vários são as MPS que tanto um como outro não concordam. Tal impasse é terrível, trás uma insegurança econômica que afeta o mercado. No meio do Corona vírus, se esperava um tipo de aperto de mãos dos 3 poderes, mas não é o que se vê. 

As visões que a evangélica vitória falou para Bolsonaro chega a ser um reflexo do que está acontecendo. Os governadores dos estados fazem parte do poder executivo, vários são os governadores que confrontam o presidente e falam contra. Sendo assim Bolsonaro está em desacordo com o poder legislativo, judiciário e executivo. Talvez essas sejam as sombras na visão.

Acompanhe o vídeo das visões:


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site