BOLSONARO INFECTADO SERÁ O FIM!?

O Brasil está em alerta. O presidente Jair Messias Bolsonaro testa positivo para Corona vírus.


O presidente Jair Messias Bolsonaro foi levado ao hospital do exército com febre e dores no corpo na tarde de ontem (segunda, 07 de julho). Após algumas horas ele voltou para o palácio do Planalto, já recuperado da febre. Lá ele fez o teste para o covid-19, teste esse que deu positivo. No retorno ao palácio do Planalto ele parou para falar com a imprensa e apoiadores, onde comunicou o acontecido. No momento todos os compromissos do presidente estão cancelados.


Na manhã de segunda feira, antes de apresentar os sintomas, Bolsonaro teve reunião com 5 ministros. Paulo Guedes e o general Heleno fizeram parte da reunião. Ambos fazem parte do grupo de risco da covid-19. O general Heleno já testou positivo para Corona vírus, e no segundo teste testou negativo.


Bolsonaro já tinha testado positivo para o corona vírus algum tempo atrás, porém, no segundo teste deu negativo. Esse segundo teste foi envolto de desconfiança da mídia, que de certo modo pressionaram o presidente a divulgar os resultados do exame.
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site