VIDENTE CARLINHOS | O Brasil nunca mais será igual antes

O vidente Carlinhos traz uma previsão terrível, o Brasil vai virar uma Venezuela!


Carlinhos tem uma série de acertos consideráveis no currículo, não é atoa que é um dos videntes mais respeitados do brasil. Na sua mais recente previsão ele fala que viu o Brasil como a Venezuela. Por seu histórico de acertos ficamos tão preocupados.



O Estado que a Venezuela se encontra é deplorável. Grande parte da população vive na miséria. Faltam recursos, produtos nas prateleiras, é um caos. As pessoas fazem coisas horríveis para matar a fome. Muitos fogem do país, arriscando a própria vida.
Pensar que podemos chegar nesse nível de vida é desesperador.

Segundo Carlinhos, os primeiros passos já foram dados, e os próximos seguiram firmes nesse ritmo. Os protestos com vandalismo foram só uma amostra, a tendência é,d coisas seguirem nessa toada, cada vez pior.

O fato que Carlinhos cita foram as manifestações de grupos, que se dizem antifascista. Uma parte dos manifestantes invadiram, quebraram e saquearam lojas e patrimônio público. Já outra parte agrediu fisicamente manifestantes pró governo.


Essas manifestações aconteceram em grandes cidades do país e contaram com a participação de torcidas organizadas. Essas torcidas não são bem vistas, elas tem histórico de serem violentas, não suportando a presença de torcedores de outros times. Muitas foram as vítimas dessas torcidas organizadas, mas na manifestação elas se juntaram por uma causa em comum, ir contra o governo.

Veja o que Carlinhos diz:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Videntes, sensitivos e outros tipos de gurus não tem condições de muitos acertos dentro da atual realidade espiritual em que se encontra a terra. Estão desorientados, entregues a própria sorte uma vez que contavam com inúmeras entidades que os intuiam e que não estão mais na psicosfera terrestre. Deus acima de tudo e todos. Fé, oração e confiança em dias melhores.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site