ENCONTRARAM QUEIROZ! Vidente Carlinhos revela tudo ao vivo.

O vidente Carlinhos, um dos videntes mais famosos do Brasil, traz uma reflexão sobre um dos casos mais importantes que está em investigação no Brasil.


Em um dos vídeos recentes do canal Extra(A)Normal, o Vidente Carlinhos conta das autoridades o depoimento de Fabrício Queiroz, que está envolvido numa série de acusações de corrupção, que envolve o senador Flávio Bolsonaro.


Mais recentemente, foi noticiado que um suplente de Flávio, falou que o senador foi avisado da operação da Polícia Federal antecipadamente.

A notícia repercutiu, veio como uma bomba, em meio a essa crise do governo. O presidente enfrenta uma crise envolvendo o ex ministro da justiça e segurança pública e a Polícia Federal.

Sérgio Moro saiu do ministério dizendo que o presidente queria influenciar na PF. Essa crise abalou todo o governo num primeiro momento, porém, foi superado quase que completamente depois do depoimento de Moro, onde ele diz que Bolsonaro não interferiu na PF, nem cometeu algum crime nesse sentido, e o vídeo da reunião ministerial onde Bolsonaro reclama da área de inteligência do governo que não lhe mantém informado.

Ainda sim... Não se explica a demora no caso Queiroz. Talvez até se explique pelo fato de tudo ter parado por causa do corona vírus.



Veja o vídeo do vidente Carlinhos:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site