COVID-19 | SENSITIVA ANUNCIA PREVISÃO ASSUSTADORA.

A sensitiva Márcia Fernandes, que é renomada tanto nacional como internacionalmente nos traz notícias nada animadoras.


Em live, onde a sensitiva respondia aos fãs, ela falou sobre a crise no Brasil.
Uma das perguntas feitas pelos fãs foi no sentido de como seria o mundo pós crise, ele pergunta:
  "Vamos sair melhores dessa crise?"
Ela responde que não. Firme e segura ela diz que não sairemos melhores. Ela explicou dizendo que, a crise que vai se instaurar será profunda, as pessoas vão correr mais atrás de dinheiro, entretanto, uma parcela da população vai despertar. 5% das pessoas vão se dar conta que a vida é importante e única, isso levará elas a correr atrás dos sonhos, e esse despertar vai levar, com o tempo a mais e mais pessoas despertarem.

Mais a frente na live ela fala sobre os resultados dessa pandemia. Ela diz que vê o país voltando ao normal em setembro, aos poucos, e que junho vai ser o pior mês que vamos enfrentar.


A Fala de Márcia Fernandes traz preocupação. Já estamos em junho, sabíamos que não está perto de acabar a pandemia. O número de casos só aumenta. Ouvir que esse será o pior mês é um golpe na nossa esperança. Não devemos deixar esse golpe nos abalar. Sigamos combatendo e tomando os cuidados necessários.

Assista o vídeo e ouça o que ela diz:


Aqui deixo o link da live completa:
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Uma falsa ..quem acredita nesses números somente tolos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se assistir coisas assim é bom ou ruim. Seria bom para nos prevenir, porém a mente fica muito contaminada. Acabamos entrando em depressão!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site