CPMI do 8 de janeiro está prestes a retornar e se comenta que ministros de Lula estão na mira para depor.
Com o fim do período de férias o congresso retorna e parece que eles vem a todo vapor. Mais uma vez entra em pauta o dia 8 de janeiro. As investigações vai continuar e é provável que agora os pontos mais importantes sejam abordados e as revelações mais sérias sejam descobertas.
A oposição quer ouvir os ministros do governo Lula quando a CPMI voltar, no dia 8 de janeiro. A comissão tem mais de 800 requerimentos para votação; durante o recesso, foi apresentado um documento recomendando a convocação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A CPMI voltará a funcionar no dia 8 de janeiro após o depoimento de Saulo Moura da Cunha, ex-subdiretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A reunião está marcada para a próxima terça-feira, 1º. Os parlamentares consideraram seu depoimento importante porque ele era diretor da Abin no dia em que a sede de Powers foi atacada e a agência havia emitido um alerta sobre o risco de um ataque.
A oposição quer ouvir pelo menos sete ministros do governo Lula: Flavio Dino (Justiça e Segurança Pública), José Músio (Defesa), General Marcos Antonio (GSI), Ruy Costa (Casa do Cidadão), Alessandro Padilla (Relações Institucionais ), Paulo Pimenta (Secom) e Márcio Costa Macedo (Secretário-Geral da Presidência).
No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a possível queda de Lula.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário