O CAPlTÃO FALOU! Desdobramento na PF, Vidente Cigano Gritou nas Cartas | 15/07/2023

Bolsonaro depôs a PF e o que foi revelado é preocupante.

Sabemos que, hoje quem faz justiça no Brasil é o ministro Alexandre de Moraes. Tendo isso em mente, temos que considerar que é a interpretação dele que vale. Se o que ex presidente disse hoje a PF tiver uma aparência de cumplicidade, não é exagero imaginar que será usado contra Bolsonaro. 

Basta lembrar que decisões mais controversas já foram tomadas e ninguém fez nada. Ouvi de Daniel Silvera que esse senador tem vínculos com a república. O ex-presidente confirmou à PF que recebeu Doval no Palácio da Alvorada a pedido de Silveira, conversa que durou cerca de 20 minutos mas não mencionou a situação do ministro do STF.


Em apuração de suposto complô golpista envolvendo o senador Marcos Dorval e o deputado Daniel Silvera, Jair Bolsonaro deu nota à Polícia Federal negando qualquer ligação com o plano, inclusive nega que parlamentar pretenda registrar Alexandre de Morais. 

O ex-presidente confirmou que se encontrou com Doval no Palácio da Alvorada a pedido de Silveira e a conversa durou cerca de 20 minutos sem mencionar nada sobre o ministro supremo. Bolsonaro também disse não saber que o deputado havia recrutado o senador, mas ouviu de Daniel Silvera que Dorval teria vínculos com a república.


No entanto, ele negou ter mantido contato com a dupla sobre "equipamentos de monitoramento ou gravação" e que "após o encontro recebeu uma mensagem de Marcos Duvall, mas não soube especificar a data", onde se lia "Havia" uma mensagem, originalmente enviada ao Ministro Alexandre de Morais". Nessa mensagem, Dorval disse ao ministro que o presidente não faria nada de errado, mas que Daniel Silvera tentaria convencê-lo a levar adiante certos planos. "


Para tanto, Bolsonaro fez “loucuras” após escrever artigos e entrevistas sobre diferentes versões do acontecimento, especulando que o MP estaria tentando minimizar os danos à sua imagem. A defesa de Bolsonaro disse em depoimento à RPF que não teve acesso a toda a investigação, e a declaração de Silveira foi divulgada minutos antes da audiência de hoje.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Dificilmente Bolsonaro escapa da prisão. Isso ainda não ocorreu porque Lula está em dúvida e ainda não deu a ordem, por temer alguma reação inesperada de parte da caserna. Aliás, exatamente como ocorreu na Venezuela há uns vinte anos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site