BOLSONARO APARECEU! Próximos Dias Estão Tensos, Sensitiva Atualiza Destino | 07/12/2022

O presidente tem aparecido muito pouco em público, desde a derrota a frequência com que ele vem a público reduziu drasticamente. Mas algo tem chamado a atenção de seus fiéis seguidores, ele tem estado junto com as forças armadas na maioria do tempo, dessa vez não foi diferente. Bolsonaro se junta a Michel em cerimônia das Forças Armadas. O presidente acompanhou a promoção de generais; eventos. Também inclui almoço para o Presidente.


O evento desta segunda-feira também incluiu um almoço para o presidente da república, com Bolsonaro continuando a participar de cerimônias militares. 

Na última quinta-feira, 1º, o presidente participou de cerimônia do Exército Brasileiro, também em Brasília, ao lado do vice-presidente e senador eleito General Hamilton Mourão (Republicanos) Na semana passada, na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) Exército oficial Durante a solenidade de formatura, o Executivo Federal também participou de solenidade militar em Resende, no Rio de Janeiro, ao lado de membros do Governo.


O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa de solenidade militar no Clube Naval, em Brasília, nesta segunda-feira, 5. Os delegados estavam acompanhados do primeiro-dama Michel Bolsonaro, do general Augusto Heleno, atual chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, do ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira, e do general Braga Neto, Walter Sousa. 

A tradicional cerimónia solene das Forças Armadas é marcada pela apresentação do general promovido e pela saudação do Presidente da República. Ao lado de Michel, Bolsonaro cumprimentou individualmente os oficiais promovidos, que foram nomeados e recebidos pelo ministro da Defesa e demais autoridades.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site