TRAÇADO FUTURO DE JAIR BOLSONARO PELA SENSITIVA BIANCA.

Sensitiva Bianca joga as cartas e vê o futuro de Bolsonaro.

A sensitiva Bianca jogou as cartas para o presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Ela trás a previsão sobre Bolsonaro na política e na saúde. O presidente é um homem forte sem dúvidas, está lidando com os ataques da oposição, lidando com as sequelas da facada e ainda sobreviveu ao coronavírus.

Apesar de tanta força as palavras da sensitiva não soam boas. Tanto na saúde quanto na política. Se tratando da política vemos ataques atrás de ataques e Bolsonaro sair maior do que entrou. Essa é a realidade do momento, no entanto, a cada ataque a imagem do presidente se desgasta. 

O último ataque em massa foi a tentativa de ligar os gasto com leite condensado e outras coisa ao presidente da República. 

A ideia nasceu morta, esse é o gasto comum do exército e todos ligados ao governo federal. Aqui deixo registrado que esse número vem se arrastando a anos e não foi cobrado, nem matérias foram feitas sobre esse assunto.


Nas palavras da sensitiva todas essas coisas vai deixar marcas. Bolsonaro vai sofrer com a saúde, podendo esse ser o último mandato dele como político. Talvez não concorra a próxima eleição de presidente.

Segue o vídeo da sensitiva Bianca sobre o presidente, acompanhe:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site