A CASA CAIU! Vidente Cigano impacta sobre HIPOCRISIA de Joyce e Deputados.

Caiu a máscara dos deputados! Vidente Cigano Iago do Oriente revela a hipocrisia dos nossos políticos e mais uma previsão confirmada.


O Vidente Cigano Iago do Oriente revelou ontem, 3 de fevereiro de 2021 a hipocrisia de parte da nossa área política. Várias semanas atrás Cigano Iago revelou que Maia não seria reeleito presidente da câmara dos deputados, essa previsão se confirmou logo após os nossos excelentíssimos juízes do STF julgarem inconstitucional tal medida. O plano da reeleição dos presidentes das casas estava sendo imposto por Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e aliados. Com a decisão do STF ambos deixaram a cadeira da presidência sem deixar saudades.

Já sabemos que Iago viu a vitória de Arthur Lira na época da previsão o nome de Lira era uma piada. Mesmo tendo o apoio do centrão a vitória era dada como certa para o nome que Rodrigo Maia apoiasse. Esse foi outro fracasso de dele. Após receber o apoio do presidente da República Arthur venceu com folga. 

O assunto da vitória de Lira foi tomado pelo assunto da festa de comemoração. Vidente Cigano Iago do Oriente ficou indignado com o acontecido e falou pra nós no vídeo a seguir. Primeiramente chama a atenção a falta de coerência dessas pessoas que decretam Lockdown, mas organizam festas para mais de 300 pessoas sem o uso da máscara. Tal qual Doria, eles impõem restrições para o povo e vão aproveitar festas badaladas sem máscara.


No meio de tanta controvérsia temos mais uma previsão confirmada do Vidente Cigano. Ele previu a vitória de Rodrigo Pacheco no senado e aconteceu.

Acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site