TRUMP EM PRANTOS! Vidente Carlinhos previu tudo e previsões estão se confirmando.

Vidente Carlinhos perto de acertar previsão. Trump está muito perto da derrota.


Vidente Carlinhos disse em vídeo para nosso canal, que Donald Trump não será reeleito presidente dos Estados Unidos da América. Carlinhos deixa claro que ele não ganhará mais eleições para presidente. Passados quase dois dias das aberturas das urnas e do início da contagem de votos, Joe Biden lidera com folga a corrida presidencial. 


O clima que já era tenso as vésperas da eleição, agora toma proporções inimagináveis. Horas após a abertura da Contagem de votos Trump se declarou o vencedor e disse que vai recorrer do resultado na suprema corte. Vários são os motivos para tal coisa. Relatos de cédulas com votos para Trump estão sendo encontrados jogados no lixo, estados onde Trump vencia que tiveram virada de Biden com números expressivos, e estados que não deixaram o pessoal de Trump observar a abertura dos votos são uns motivos que vão fazer Trump ir a suprema corte caso perca.


No atual momento, Biden precisa de vitória em 1 estado para vencer, mas não quer dizer que esteja ganho. Ainda é possível uma virada de Trump. A grande diferença e o motivo da demora na contagem são os votos enviados por correio. Esse modo de votar existe à muito tempo. Mas no momento que vivemos muitas pessoas decidiram votar assim.

Acompanhe agora o vídeo que Carlinhos fala sobre a eleição e o momento que ele diz que Trump não vai aceitar a derrota.


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 


ESCRITÓRIO 1


(11) 9 9917-3723


ESCRITÓRIO 2


(11) 9 3383-1962 


Lembrando que ele só atende por vídeo chamada


Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site