A LUZ VENCEU! Vidente Cigano falou sobre o COVIDÃO e tudo se confirmou.

Histórico! Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão. Vidente Cigano acertar o impeachment do governador de Santa Catarina.


Provando mais uma vez sua capacidade, o Vidente Cigano Iago do Oriente virou sua atenção para o Sul do Brasil. Essa é uma de suas características, Cigano Iago está sempre prestando atenção para todos os lados. Ele fala com propriedade sobre os destinos dos governadores de cada parte do Brasil. A bola da vez é o governador de Santa Catarina Carlos Moisés.


O governador ligado ao PSL teve seu destino traçado e Cigano Iago previu tudo. No dia 27 de junho de 2020, Iago viu o afastamento de Carlos Moisés e seu impeachment. E agora em outubro a visão se cumpre. Afastado do cargo e sem poder exercer o poder de governador, Moisés assisti do sofá os processos andarem. E são 2. Detalhe para o time do Vidente Iago que fez a previsão no dia 27 de julho, e no dia 30 o poder legislativo aceitou os processos contra o governador.


Não é tão difícil entender os processos contra Carlos Moisés. O primeiro se refere a um possível crime de responsabilidade. Esse motivado por um aumento de salário dado para os procuradores do estado, afim de igualar com o salário do legislativo. O segundo diz respeito a compra de 200 respiradores pó cerca de R$ 33 milhões, com dispensa de licitação.



Veja a seguir o instrutivo vídeo de Iago falando sobre o caso e destacando o seu acerto:




Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Edição e texto: Theta Wellington




COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site