CIGANO IAGO ANUNCIA DESGRAÇA SE APROXIMANDO NO FUTEBOL | PREVISÃO INÉDITA

Vidente Cigano revela tragédia próxima de acontecer. Estádio vai cair, milhares de pessoas vão morrer.



O vidente Cigano Iago do Oriente revelou em áudio uma catástrofe que viu em sonho. Nas palavras de Iago, um estádio de futebol vai ruir com uma multidão, 47% das pessoas no local morrerá.


Essa não é uma previsão comum, não foi usado as cartas do tarô nem nada do tipo. Foi algo que talvez seja mais natural nas pessoas, um sonho. Cientificamente, os sonhos são um reflexo de situações que vivemos, é uma forma do cérebro se preparar para o dia seguinte, nos colocando em situações, como se treinasse o corpo e a mente para responder o que vem no dia seguinte. Essas situações são baseadas no que vivemos e presenciamos no dia anterior.

Nesse sentido, a ciência e o mundo espiritual podem estar certos. Videntes tem um senso mais apurado. Sua aura capta o que está por vir, e talvez o cérebro do Vidente sabendo o que vai acontecer tenha usado isso para preparar o corpo e a mente. Nesse exemplo de cigano Iago, ele diz que ficou profundamente abalado com o sonho. Mas agora ele estará mais preparado mentalmente para essa tragédia.


Atualmente os estádios de futebol estão fechados para o público. Todos os eventos estão fechados na verdade. Contudo, já se fala fortemente na abertura para o público. Na Inglaterra vários clubes pedem e insistem na abertura dos estádios para o público, a pressão na federação é grande e esse sentimento e pressão se espalha pelo mundo rapidamente.



Acompanhe Vidente Cigano Iago falando sobre seu sonho:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9288-5337




Edição e texto: Theta Wellington




COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site