Vidente Cigano largou uma "BOMBA" para o MST e a ESQUERDA SE APAVORA.

O vidente Cigano Iago do Oriente revela uma bomba!!! Surge os culpados pelo incêndio no Pantanal.



Em vídeo recente no nosso canal, Extra(A)normal, o vidente Cigano dá uma verdadeira aula, com o intuito de abrir os olhos daqueles que não correm atrás da informação. Ele conta um pouco de sua passagem na Bahia e segue com os esclarecimentos.



O assunto é o fogo no Pantanal e o desmatamento. A de se dizer que esse é o primeiro governo cobrado pelo desmatamento e pelas queimadas no Amazonas. Vimos anos após anos o desmatamento crescer e nada sendo feito nem dito. Isso mudou no atual governo. Como forma de tentar tirar a credibilidade de Bolsonaro e da direita, o discurso de "salve o Amazonas" ganhou força. Esses mesmos que fazem seu discurso pelo Amazonas estavam de olhos fechados durante 16 anos. Sempre passando pano.



Apesar da hipocrisia o presidente de um país como a França, tem a audácia de criticar o Brasil. Só para efeito de esclarecimento, se comparado os dois países, França e Brasil, a porcentagem de mata nativa chega ser mais que o dobro.


Para ficar claro o que acontece, deixo o vídeo do Cigano Iago logo abaixo.



Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. OLÁ SOU SUA FÃ NUMERO UM ADORO SEU TRABALHO POIS É SINCERO E VERDADEIRO UMA PESSOA ILUMINADA.YAGO CIGANO QUE DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA TE ILUMINE SEMPRE.UM ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu trabalho a sua vidência é fantástica bjs luz

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site