VIDENTE CIGANO ESTREMECEU COM NOVA PREVISÃO | TUDO VAI MELHORAR

Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo. O preço dos alimentos vão baixar, China está por trás de tudo.


O Corona vírus trouxe muitas mazelas para os brasileiros. Consequências que tem menos importância que as vidas perdidas, mas que de toda forma mexem com o dia a dia.


Antes do início da quarentena Bolsonaro já se preocupava com a economia. Ele sempre procurou um meio termo para a quarentena, o chamado isolamento vertical. Esse método de isolamento visava proteger as pessoas do grupo de risco, idosos e pessoas com doenças crônicas. Assim o Brasil continuaria funcionando, a economia girando para assim não ter uma crise no tamanho que vemos hoje.

O presidente não foi ouvido, e de forma inédita o STF tirou das mãos de Bolsonaro as decisões sobre a quarentena. O que vemos agora é que o presidente estava certo desde o início. A quarentena não impediu o covid-19 matar mais de 100 mil pessoas no país. Agora, depois de 3 meses com o país parado e com as reservas de dinheiro quase zeradas governadores e prefeitos terminam a quarentena.


A economia ficou parada 3 meses e as consequências aparecem agora. Os alimentos tiveram um aumento absurdo nos preços, mas apesar do que as pessoas acham o vidente Cigano Iago do Oriente fala os motivos desse aumento:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site