VIDENTE ANUNCIA TRAGÉDIA NO CORINTHIANS. BOMBA CHEGANDO!

Atenção torcedores e dirigentes do Corinthians, o vidente Carlinhos faz um alerta, o Corinthians pode perder o estádio.


Hoje o corinthiano está em festa, o time acaba de se classificar para as semifinais do campeonato paulista, com gol do reestréia te Jô. O clima não podia ser melhor. Porém, é nós bastidores que as coisas não vão bem. A dívida do estádio já traz preocupações.


É algo nunca visto antes no clube. Ao que parece o clube deve mais do que pode pagar, se tornando motivo de chacota para os adversários. Quem não lembra do curioso caso das marmitas? Um clube com a grandeza do Corinthians se deixa passar por uma situação onde uma empresa de marmitas o processa pela falta de pagamento das marmitas dos funcionários.


Os problemas judiciais do clube São muitos, vão de pendências simples como o caso das marmitas a casos complexos como dividas milionárias de jogadores. Cada aspecto desse fortalece a previsão de Carlinhos. O sinal de alerta está ligado. Chegar a perder o estádio significaria, além de uma vergonhosa mancha na história do time, um sinal de que as contas do time não estão batendo e que uma possível falência pode chegar.

Acompanhe a previsão de Carlinhos:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site