PAULO GUEDES POR UM FIO? Entenda tudo! Vidente abriu as cartas.

Algum tempo atrás, o mestre José vem falando que Paulo Guedes sairá do ministério da economia. Mais uma vez ele joga as cartas sobre esse assunto. No vídeo é possível ver o que está acontecendo para isso se tornar realidade.


Jair Messias Bolsonaro ganhou as eleições depois de uma campanha conturbada. Uma de suas promessas era ter um governo com pessoas que tivessem conhecimento na área, que seus ministérios seria composto por pessoas com experiência na área. Desde o começo, Paulo Guedes está com Bolsonaro. Foi ele o escolhido para cuidar da pasta de economia. Assim foi construída a primeira base do governo, em plena campanha. Depois da vitória nas eleições o então juíz Sérgio Moro se juntou ao governo para ser o ministro do super ministério, que seria a junção do ministério da justiça e o ministério da segurança pública. Formando o ministério da justiça e segurança pública.


O primeiro ano do governo superou as expectativas. A melhora nós indicadores econômicos e criminais deu uma valorização no país, que voltou a crescer de forma sólida depois de muito tempo. Assim acabou 2019, o que ninguém esperava era a mudança que 2020 traria. Até o momento está completamente sendo o oposto. Além da crise do corona vírus, o governo entrou numa crise que parece não ter fim. Só no ministério da Saúde ouve 2 trocas, e se o governo tá ruim a saúde está pior ainda. No ministério da educação também ouve duas trocas. Pra completar, Sérgio Moro, que era um dos pilares do governo, saiu do ministério, deixando tudo um caos ainda maior. Não apenas saiu do governo como saiu fazendo acusações.


Apesar de todo o caos, a ala da economia segue intacta com Paulo Guedes, que já disse, em mais de uma ocasião que só sai do governo expulso. É sobre a situação de Paulo Guedes que o mestre José fez a previsão, e disse com todas as letras, em pouco tempo Paulo Guedes saí do governo.

Acompanhe o vídeo:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site