MARICY VOGEL MOSTROU SEU PODER! Sergio Moro não chega lá

Previsão concretizada! A vidente Maricy Vogel previu que Sérgio Moro não seria ministro do STF .


Hoje, parece impensável Bolsonaro indicar o ex ministro da Justiça para a vaga que vai abrir no STF. Moro e Bolsonaro tem hoje uma relação de troca de farpas.


Moro saiu do ministério acusando Bolsonaro de tentar influenciar o trabalho da Polícia Federal. Em coletiva de imprensa convocada por ele, fez o anúncio a imprensa e as acusações. No primeiro momento as acusações davam a entender que Bolsonaro queria controlar as investigações da Polícia Federal e ter informações do curso delas. As declarações de Sérgio Moro chocaram o país. Além de chocar, dividiu o país numa outra área política, a ala de direita que apoia Sérgio Moro.


Durante a coletiva de imprensa Moro falou que o fator determinante para sua saída foi a exoneração do diretor da PF Mauricio Valeixo. Segundo ele, a notícia da saída do diretor da PF o pegou de surpresa e foi a gota d'água. Ainda na fala de Moro, o presidente da República já vinha tentando ter mais influência dentro da PF e que sempre era contornado.

Agora olhando no escopo da Justiça, a lei determina que o presidente da República que nomeia o diretor geral da PF, não sendo um familiar, a escolha é diretamente do presidente.



Vale lembrar que um inquérito relâmpago foi aberto pelo STF, com o intuito de averiguar as acusações de Sérgio Moro contra Bolsonaro. O inquérito seguiu, Sérgio Moro foi convocado a depor. No seu depoimento ele entrou em contradição, disse que não acusou o presidente de nada, que Bolsonaro nunca exerceu qualquer influência ou tentativa de influenciar o comando da Polícia Federal.

No meio de todo esse conflito, qualquer que fosse as chances de Sérgio Moro ser ministro do STF vão por água a baixo.

Assista o vídeo da previsão:




COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Eu sinceramente não acredito em nada de cigano.
    Acredito somente em Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maricy confio 100% em você.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site