O PODER DO MÍSTICO SURPREENDE! Profecia sobre o flamengo se cumpre.

O grande mestre José previu e aconteceu, Jorge Jesus está oficialmente deixando o comando do Flamengo.


Atendendo a pedidos de seus seguidores, o vidente Místico da Bahia viu o futuro do Flamengo, e nele estava a saída do seu treinador.


Na ocasião da previsão do mestre José, era impensável a saída do Mister do Mengão. Mestre José foi muito criticado por suas falas, isso porque a torcida do Flamengo reconhece a mudança de paradigmas que o Mister trouxe, não só pro Flamengo mas também pro futebol brasileiro como um todo.


O Mister tornou o Flamengo quase imbatível, campeão brasileiro, da libertadores, vice campeão do Mundial e campeão carioca. Sobre seu comando o time ganhou quase tudo que disputou.


A passagem de Jorge pelo futebol brasileiro mostrou como a base do nosso futebol é fraco e ultrapassado. Os métodos de treinamento inovador, as táticas e visão de jogo foi uma aula e fez muita gente repensar sua forma de trabalho, com certeza o futebol brasileiro como um todo será outro depois dessa passagem.

Jorge Jesus deixa o Flamengo depois de uma oferta irrecusável do Benfica de Portugal, um contrato de 3 anos, sendo 3 milhões de euros por temporada. Além de Jorge Jesus, sai toda a comissão técnica que o treinador trouxe.

Assista:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site