PAVIO DA BOMBA APAGADO! Vídeo na integra da reunião ministerial.


O ministro do STF, Celso de Mello liberou o vídeo da reunião ministerial do dia 22/04/2020. O tão aguardado video, que era a esperança, da oposição, que seria a queda do governo.

Desde a saída de Sérgio Moro do ministério da justiça e segurança pública o foco da oposição é a narrativa que fez o ministro sair. O ministro saiu com a desculpa que "o presidente queria interferir na polícia federal". A esquerda, e o centrão compraram essa narrativa.


Sérgio Moro deu uma entrevista para a imprensa divulgando as razões que o fez sair. Essas razões levaram a PGR iniciar um inquérito para descobrir se Bolsonaro agiu contra a lei. Já no STF, Sérgio Moro prestou depoimento, que logo depois foi divulgado ao público.


Nesse depoimento Moro diz com todas as letras não ter acusado o presidente, mas que sairia porque o presidente havia prometido liberdade total para gerenciar o assunto, porém Bolsonaro queria nomear o chefe geral da polícia federal, o que na visão de Sérgio Moro era querer influenciar na PF. Tendo em vista uma frase do presidente nessa reunião ministerial, onde o presidente diz que seu filho e amigos poderiam ser presos por falta que ele recebia.

Essa parte do depoimento que gerou toda a comoção pelo vídeo na íntegra da reunião ministerial.


O STF solicitou o vídeo e após alguns dias o disponibilizou. No vídeo, entre outras coisas, se destaca, o ministro da educação preocupado com a corrupção em Brasília e falando que essa corrupção se estende até o STF.

DEIXAREI O VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL AQUI NA ÍNTEGRA!



Créditos: Canal Os Pingos nos Is

Já por parte de Jair Messias Bolsonaro vemos um presidente preocupado em governar,  em fazer pelo povo o que o povo pediu que ele fizesse, ele fala quais são suas bandeiras, chama os ministros para ficarem ao seu lado, e os convoca pra ir até o povo e ouvir o que eles pedem.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site