VIDENTE CARLINHOS ALERTA! "Cuidado com as máscaras da china"

Vidente Carlinhos alerta!! Cuidado com as máscaras da China.


Em vídeo o vidente Carlinhos nos trouxe uma reflexão, qual o segredo por trás das máscaras que a China está distribuindo para o mundo?


O Corona vírus iniciou sua onda de mortes na China. Envolta numa rede de segredos. Várias situações desconfortáveis surgiram. Num primeiro momento a China escondeu o vírus do mundo, médicos chineses que alertaram o mundo foram presos, dizem até que morreram de forma misteriosa. Uma notícia de dias atrás revelou que o governo chinês pediu formalmente para a OMS atrasar a divulgação da crise e sua importância. Existem relatos também de testes contaminados pelo Corona vírus doados pelo governo chinês ao mundo. Em meio a tantos  mal entendido fica o questionamento de Carlinhos sobre as máscaras.

Zhao Lijian, porta-voz do Ministério do Exterior chinês, ao anunciar a decisão de expulsar três jornalistas americanos
Muitos acreditam num plano maligno do governo chinês, alguns apenas em descuido por parte de quem manuseia os objetos. Independente do que seja, talvez a melhor forma de lidar com o assunto seja a que Carlinhos trata no vídeo.

Carlinhos fala tanto no âmbito da segurança como no econômico. Se começarmos a construir as máscaras aqui, estaremos gerando empregos, logo ajudando nosso povo.

No vídeo Carlinhos ainda fala sobre as atitudes do presidente e seus apoiadores, ele manda um recado para os governadores de são Paulo e Rio de janeiro. Além de falar do futuro do governo Bolsonaro.

Acompanhe:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site