VIDENTE MÍSTICO AFIRMA! O mundo já acabou e vai começar outro novo.

"O mundo não é mais o mesmo"!  Afirma Mestre José. O místico da Bahia fala sobre as consequências e o que está por trás dessa calamidade.


https://images.app.goo.gl/t2GFvwTe6zH37n628
O Brasil está sentido o golpe. Cerca de 20 mil estabelecimentos fecharam as portas. Isso significa dizer que por baixo 20 Mil pessoas ficaram sem emprego. A tendência é esse número aumentar. A ONU divulgou um estudo mostrando que os números podem chegar a 25 milhões de pessoas que perderam o emprego. No mesmo estudo eles falam que o número mínimo de pessoas que irão perder o emprego é de 5 milhões, caso os governos ajudem o comércio.

São números assustadores. O PIB do Brasil está previsto para ter uma queda de 5%.

O mestre José, fala em vídeo que essa é uma tragédia planejada. Organizações mundiais se movimentaram para criar esse caos. Para o Místico da Bahia o objetivo deles é criar um governo Mundial.


Nunca ouve uma crise como essa na história moderna do mundo. Houveram sim doenças que mataram milhões, no entrando hoje estamos preparados para elas. Como uma gripe causa uma crise tão grande? Qual o propósito da China em esconder a cepa da origem do vírus? Porquê esconder a doença durante 2 meses do mundo? Essas perguntas vão de encontro ao que mestre José fala.


Contato para consulta do Mestre José: (51) 99516-6910
Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site