VIDENTE KELIDA FEZ PRONUNCIAMENTO | Ex-Ministro Mandetta | Previsões

A semana termina com mudança na pasta de saúde no governo Bolsonaro. Finalmente temos uma decisão sobre o descompasso entre Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta.


No final dessa tarde, quinta feira 16 de abril de 2020, Bolsonaro faz o anúncio do desligamento do ministro da saúde Henrique Mandetta.


Nelson Teich foi anunciado nesta mesma tarde como novo ministro da saúde. Ele pega o mandato em meio a crise global da pandemia. Nelson Teich é um renomado oncologista, tendo estudado em Londres de onde vem sua experiência. Ele é um médico muito elogiado na área.

A escolha dele vem claro por seu alinhamento com o pensamento de Bolsonaro na questão do Corona vírus. Bolsonaro discordava do ministro Mandetta publicamente, defendendo a volta dos trabalhadores e do comércio.


Luís Henrique Mandetta informou pelo twitter sua demissão. Ele ainda agradeceu a oportunidade e desejou sorte para a nova equipe de saúde. Mandetta a todo momento seguiu firme com seu pensamento. Acreditamos que sua demissão foi decretada após uma entrevista ao programa de tv da rede Globo, o fantástico. A Globo é publicamente contra o presidente Bolsonaro, a entrevista de Mandetta não foi vista com bom tom.

A vidente Kelida falou sobre o assunto, acompanhe:



Whatsapp para atendimento (11) 99970-1023

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site