REVELAÇÃO INÉDITA! Vidente Místico afirma: "Irão atentar contra Moro"

Quase uma semana após a saída do ministério, Sérgio Moro acumula desafetos dando na esquerda como na direita. O número de ataques na internet não param. O motivo desses ataques não são simplesmente pela saída, vai além.


Os Bolsonaristas viram a coletiva de imprensa como um ataque a eles, e essa sensação aumentou depois de divulgar os prints das conversas para a Globo.


Nesse contexto o vidente Místico da Bahia prevê o futuro de Moro. De acordo com o vidente Místico Moro está correndo perigo, a sombra de um atentado contra sua vida paira no ar. Talvez nesse momento ele tenha alguma segurança, pois o presidente Jair Bolsonaro manteve a segurança federal protegendo o ex ministro por mais 6 meses.

Essa não é a primeira vez que o vidente Místico toca nesse assunto. Um tempo atrás ele já falava dessa possibilidade, o que aumenta o temor, querendo ou não, ele é um dos que mais acertam suas previsões e isso é fato.

Acompanhe o que o vidente Místico fala:


Contato para consulta do Mestre José: (51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Moro é e sempre será um juiz integro. Passou no Governo como Ministro más não teve apoio para exercer seu mandato portanto pediu demissão.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site