VIDENTE CIGANO EXPÕE TUDO! Adélio Bispo e Bolsonaro a verdade exposta.

Quase 2 anos após ser esfaqueado Bolsonaro ainda não sabe o que está por trás da facada.


A semana começou com a troca no comando da PF, fato que fez o juíz Sérgio Moro sair do ministério. Moro e Bolsonaro trocaram farpas, entre as farpas Bolsonaro questionou Moro sobre o caso, sem resposta do juíz até o momento.


A troca no comando trouxe avanços no caso, mais um fato que vai de encontro a fala de Bolsonaro. Essa semana foi ouvido um amigo próximo de Adélio Bispo, ele disse a polícia federal, sem papas na língua, que Adélio estava envolvido com o PSOL. Disso já sabíamos, pois as investigações andaram até aí e pararam.


Tudo leva a crer que Alexandre Ramagem assumiu a PF com um objetivo e esse objetivo estava se encaminhando para um desfecho, pois, Jean Willis está prestes a ser convocado para depor sobre o caso.


Esse seria o próximo passo caso Alexandre de Moraes, ministro do STF não tivesse suspendido a nomeação de Ramagem para chefiar a PF.

Outro ponto escuro nesse caso é a ordem do ministro do STF Gilmar Mendes ter impedido Adélio Bispo de falar com a imprensa.

Acompanhe o que Yago tem a falar sobre o caso:



Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. nao acredito que ele levou uma facada pois nao vi sangue nenhum

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber pq o stf está ou melhor o Alexandre de moraes tomou total controle comando do Brasil.e o pq de tanta patifaria com o pte escolhido constitucionalmente pelo povo?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site