REVIRAVOLTA NO CASO MARIELLE FRANCO.

Reviravolta surpreendente no caso Marielle!
Laudo da Polícia Civil diz que a voz do porteiro que liberou a entrada do ex PM Élcio de Queiroz no condomínio não é do funcionário que disse ter falado com Bolsonaro.

Para entendermos melhor o caso voltemos ao início. No final de 2019 um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde Bolsonaro tem uma residência, disse que a voz da pessoa que liberou a entrada de Élcio de Queiroz era do presidente Jair Bolsonaro. Após o caso ser divulgado pela mídia, com direito a matéria no jornal nacional, ligando, de algum modo, Jair Bolsonaro ao assassinato de Marielle e do motorista Anderson Gomes.
Passado esse momento, após ser constatado que Bolsonaro não estava na sua residência no condomínio, na semana em questão ele estava no plenário, o porteiro confessou ter mentido. Porém, essa suspeita foi o necessário pra polícia civil abrir investigação nós áudios do condomínio.

Nesta semana saiu o laudo da perícia, e nele foi constatado que a voz do áudio que libera a entrada pra Élcio de Queiroz não é do funcionário que citou Bolsonaro.
O laudo ainda diz que o áudio em questão não teve edição, e que a voz seria do policial reformado Roni Lessa.
Perguntado sobre o assunto Bolsonaro disse que não comentaria o assunto e acusou a rede Globo de espalhar fake news.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site