PRESIDENTE TEVE CONVERSA ÁCIDA COM A IMPRENSA

No dia 8 de fevereiro de 2020. Bolsonaro parou para falar com simpatizantes, como de costume. A imprensa estava lá. Em alto e bom som disse que não ia responder perguntas, ainda assim falou com a imprensa:

"Eu falei: o que que faltou? Faltou uma mãe, uma avó que pudesse dar orientação para não começar a fazer sexo tão cedo. Qualquer pessoa com HIV é uma pessoa que, além do problema de saúde gravíssimo, que temos pena, é custoso para todo mundo. Vocês focaram que o aidético é oneroso no Brasil. Estou levando porrada de tudo quanto é grupo de pessoas que têm este problema lamentavelmente"

Ele se refere a uma de suas declarações, onde fala que o combate ao HIV começa com a família orientando. Nitidamente a sua fala foi no sentido de que vai haver um programa do governo para diminuir a porcentagem de crescimento, e que seria benéfico tanto para a população como pro governo, que não teria aumento nos gastos dos tratamentos.
Aspas para o presidente:

"Vocês não podem continuar agindo assim, destruindo reputações. Vê se vai ter alguma retificação de vocês no jornal amanhã? Não vai deixar porque o editor não vai deixar ir para frente. Eu quero conversar, quero ser amigo de  vocês, mas não dá"

Bolsonaro encerra mais essa divergência com a mídia dizendo:  "Vou dar uma banana para vocês, tá ok?"

Edição e texto: Theta Wellington 
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Concordo c o presidente!Toda família deve orientar seus filhos e educa-los,está tarefa NÃO cabe ao governo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site