O principal suspeito do assassinato de Marielle

A rede Globo de televisão fez uma matéria na noite de ontem sobre o caso do assassinato de Marielle.

Essa matéria levanta perguntas tanto por ela existir como pelo seu conteúdo. Esse processo está correndo em segredo de Justiça, esse é o primeiro ponto que gera dúvidas.
Como eles obtiveram essa informação? E mesmo com a informação, não se revela em rede nacional um processo que está em segredo de Justiça. O presidente Jair Messias Bolsonaro já alertou em live que o governador, Wilson witzel do rio de janeiro que vazou as informações. Mas porquê?
A matéria da globo revela que durante as investigações do caso Marielle, o porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem uma casa, disse que um dos acusados ia se encontrar com Bolsonaro. Ele fala que atendeu o suspeito, o suspeito disse que o presidente, na época deputado, estava esperando ele. Ele ainda diz que ligou para a casa do presidente, que o presidente atendeu e mandou deixar entrar.
A matéria ainda diz que o suspeito não chegou a ir para a casa do presidente, mas foi para outra casa.
A matéria finaliza contradizendo as falas do porteiro. Mostrando que no dia em questão o presidente estava em Brasília, sendo assim não poderia ter atendido a ligação em casa, no rio de janeiro.
Apesar de toda essa contradição a emissora decidiu lançar a matéria.
O presidente foi rápido e respondeu numa live.
VÍDEO:

A questão principal é que ninguém na mídia fala sobre o principal suspeito.
DOMINGOS BRASÃO é o principal suspeito no caso. É acusado de arquitetar a morte de Marielle Franco. Ele teve todo um trabalho para jogar na mídia notícias falsas sobre o caso, visando sair impune, esquematizou jogar mídia de um lado pro outro com notícias falsas sobre o crime.

A denúncia, feita pela ex-procuradora geral da República Raquel Dodge, foi apresentada ao Superior Tribunal de Justiça antes de Dodge deixar o cargo.

Na denúncia, ela aponta que Domingos teria interferido no procedimento das investigações ao organizar o vazamento de falsas teorias para a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Em julho do ano passado, Domingos Brazão prestou depoimento à polícia, e negou participação no crime. Ele continua sob investigação.
O caso de Marielle segue sendo investigado, agora em âmbito nacional, pela PF. o caso tomou esse caminho pela simples menção do nome do presidente da República.
 Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site