Um resumo sobre o óleo no litoral

Desde o começo de setembro as praias do nordeste estão sendo manchadas por um alto volume de óleo, óleo esse já comprovado dá Venezuela. O governo desde o primeiro momento acionou uma medida de desastres para conter a situação.
Apesar dos esforços do governo e das pessoas, que se voluntariaram para conter o desastre, continua a chegar óleo na costa do nordeste.

Esse óleo já foi comprovado que é venezuelano, mas o governo venezuelano nega qualquer envolvimento. O certo é que o cerco tá se fechando. Uma investigação está se desenrolando e seguindo o caminho que o óleo percorreu. Quando tivermos mais novidades sobre a investigação traremos para vocês. Uma coisa que posso adiantar é que a inteligência do governo está filtrando os navios com capacidade de carregar  o óleo, e traçando suas rotas, não vai demorar pra termos uma resposta.

Em contra partida o ministro da economia Ricardo Sales, divulgou uma imagem do navio do Greenpeace, que tinha tecnologia para detectar o óleo na água e nada fez. E isso é muito estranho, porque dias depois o mesmo Greenpeace cobrou do governo ações para impedir a propagação do óleo.


Nesse vídeo o vidente cigano fala sobre os planos por trás desse lamentável episódio.
VÍDEO COMPLETO

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site