REVlRAVOLTA! Moro Agirá, Mito Prepara, Cigana Sulamita Arrepia | 01/04/2024

Sergio Moro contra as cordas! Ele pode ser mais uma vítima da perseguição política de Lula.

O senador Sergio Moro, representante da União Brasil-PR, encontra-se diante de uma semana crucial, na qual será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). No entanto, seu cenário atual é desfavorável, pois mesmo se obtiver uma vitória neste tribunal, ainda enfrentará o risco iminente de ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Nos corredores políticos, a expectativa é que Moro seja destituído de seu cargo. No entanto, há uma estratégia em jogo: os dois autores da ação, PT e PL, preferem adiar a decisão final contra o senador até após as eleições municipais. Essa postura visa manter Moro com uma atuação discreta no Senado, evitando assim criar novos conflitos que possam influenciar nas disputas eleitorais em grandes cidades do estado neste ano.


Essa tática visa não apenas evitar potenciais controvérsias adicionais, mas também garantir um ambiente político mais estável durante o período eleitoral. Adiar a decisão final sobre Moro permitiria que as atenções se voltassem inteiramente para as eleições municipais, sem que a controvérsia em torno do senador desvie o foco dos debates e das campanhas políticas em curso. 

No entanto, para Moro, essa espera pode representar uma agonia prolongada, pois ele está suspenso em um limbo político, aguardando uma decisão que pode determinar o curso de sua carreira política. Enquanto isso, a incerteza paira sobre seu futuro no Senado e sua capacidade de continuar exercendo suas funções representativas.


Em última análise, o destino político de Sergio Moro está nas mãos da justiça eleitoral. Seja qual for o desfecho dessa batalha jurídica, seu legado como uma figura proeminente na política brasileira já está firmemente estabelecido. A decisão do TRE-PR nesta semana pode ser apenas mais um capítulo na tumultuada trajetória política de Moro, mas certamente terá repercussões significativas para o cenário político do Paraná e do país como um todo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site