VIDENTE CIGANO ABRIU O TARÔ | A NATUREZA VAI COBRAR EM 2021

Vidente Cigano Iago do Oriente faz alerta urgente, forte ciclone com ondas de mais de 7 metros chegam ao Sul do Brasil.


O Vidente Cigano Iago do Oriente, Vidente com renome internacional, com histórico de acertos e influência por todo mundo trás um alerta que deve ser ouvido, principalmente por quem mora nas regiões litorâneas do Sul do Brasil. As praias do Rio Grande do Sul vão sofrer com a chegada de um ciclone. Esse ciclone vai gerar ondas de mais de 7 metros.


No vídeo a seguir Cigano Iago fala com detalhes o que vai acontecer. Ele fala também sobre as limpezas de fim de ano e como serão realizadas.

2020 foi um ano terrível de várias maneiras. Umas das desgraças anunciadas e que infelizmente nada foi feito, aconteceu em Minas gerais. Chuvas torrenciais castigaram o Estado. Muitas vidas foram perdidas. Apesar de todos os avisos, no final existem pessoas que são tão pressionadas, que vivem tanto no limite que seu lar é seu refúgio. Para todos nós, nossa casa é nosso refúgio, mas para algumas pessoas, a própria casa é o lugar de risco. Como explicar para essas pessoas que para ficarem seguras elas tem que abandonar a casa e parte de seus bens? Aquilo que conquistaram com tanto suor. É um paradigma. Mas o aviso foi dado.


Em março as tempestades causaram um desastre de milhões de reais de prejuízo. 196 cidades de Minas Gerais estavam em estado de emergência, 62 pessoas morreram devido as tempestades.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto: Theta Wellington






COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site