VIDENTE PREVER PRESSÁGIO ASSUSTADOR! A terra vai tremer e uma onda gigante vai devastar cidades.

Desastre pode estar a caminho!!! Videntes fazem previsão de tsunami chegando no Brasil.


O nosso país é abençoado de várias maneiras. Geograficamente estamos sobre uma das placas tectônicas mais instáveis, e principalmente inteira. Não sentimos os efeitos de sua movimentação, que seria os terremotos. Essa movimentação que causa a maioria das catástrofes.


Outro grande ponto positivo é a questão da climatologia. Estamos situados numa área do planeta que é incapaz de formar furações. Temos o clima perfeito. Na região sul do Brasil temos um pouco do frio, onde caem geadas, podendo até nevar. Mais ao norte temos o calor que torna as praias do Brasil um lugar perfeito para férias, e paisagens lindas. Apesar de tantos pontos positivos, e tantas condições propícias para o desenvolvimento, apenas no governo atual que vemos as coisas andarem um pouco.


Recente os Videntes tem expressado suas visões num único sentido, a visão de um tsunami chegando ao Brasil. Cientificamente, a única forma disso acontecer é com a queda de um asteroide. Por vários motivos é incapaz de um tsunami chegar com alguma força no Brasil. Mas fica o questionamento será que eles estão errados?



O Vidente Místico da Bahia não criou sua fama errando. Acompanhe o que ele diz:



Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site