AMAZÔNIA EM RISCO! Vidente Cigano largou BOMBA e falou todos os detalhes.



Vidente Cigano alerta, eles querem o Amazonas e nossas riquezas.


O Vidente Cigano Iago do Oriente acompanhando o desenrolar da eleição americana(que parece ainda não ter acabado, o último lote de votos fraudados pode tirar de Biden os 270 votos necessários) nos diz como esse cenário pode nos afetar.


O presidente da França já nos ameaçou e teve sua resposta. Agora foi a vez de Joe Biden, que ameaçou de forma direta o Brasil durante a campanha. Em debate com Trump Biden disse com todas as letras, se o Brasil não cumprir uma série de regras com relação a amazônia, o resultado seria sanções econômicas pesadas.


Bolsonaro não deixou barato e retrucou. Em discurso Bolsonaro sugeriu que a única coisa que eles iriam conseguir na Amazônia seria a nossa pólvora. Guardadas as devidas proporções, não temos mais um governo inerte. Nosso presidente falou com pulso firme. Isso querendo ou não é bom.

No vídeo a seguir vidente Cigano Iago diz qual o real interesse da esquerda mundial no Brasil. E sim, é a riqueza da Amazônia. Nosso ouro, nosso nióbio. É bom sempre lembrar, de todos os países que tentam dar palpite sobre como o Brasil comanda nossas florestas, nenhum, absolutamente nenhum, tem um índice proporcional de massa nativa preservada que o Brasil. Uma das leis da vida, que serve tanto pro dia a dia de qualquer um como para os grandes governos mundiais e a regra de cuidar primeiro do seu antes de falar dos outros. Que moral tem Biden e Macron para falar do Brasil?




Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site