VIDENTE ALERTA! GOVERNO BOLSONARO NAS MÃOS DE UMA MULHER. SERÁ?

 Vidente Místico da Bahia trás a tona o que pode acontecer com o clã Bolsonaro.



Depois de um ano que superou as expectativas em termos econômicos e até mesmo na área da segurança, que teve uma queda de 20% nos números de assassinatos, 2020 começou com uma bomba para o presidente Jair Bolsonaro. O envolvimento de seu filho mais velho com milicianos e num suposto esquema de rachadinhas tirou a paz de toda ala bolsonarista.



Pode se dizer que para o governo, 2019 foi quase perfeito. Mesmo as queimadas no Amazonas representou problemas.

Poucos problemas. A equipe do presidente tirou de letra o assunto e lidou da melhor forma possível. A expectativa estava alta para o segundo ano de governo. As expectativas foram por água a baixo com as investigações da PF ligando a esquemas de rachadinhas, não Flávio Bolsonaro, mas seu acessor Fabrício Queiroz. E além disso o Corona vírus. A quarentena parou o país e o governo. O número de carteiras assinadas que só subiam passaram a cair. O dólar chegou a um patamar nunca antes visto. Esses fatores levaram o governo a uma crise imensa, a primeira da era Bolsonaro. 



Mestre José fala em seu vídeo sobre as chances de Eduardo e Carlos Bolsonaro serem presos. Tal acontecimento representaria o fim da era Bolsonaro como presidente. Lembrando que recentemente o presidente apareceu apenas com 30% de desaprovação numa pesquisa. O golpe de ter um filho preso seria tão fatal quanto foi para Lula, que para efeito de comparação seu índice de desaprovação nas pesquisas passa dos 70%.


A seguir o vídeo do mestre José falando sobre o assunto:



Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site