A ESQUERDA VAI CHORAR! Vidente Cigano largou uma "BOMBA" inédita.



O vidente Yago está sempre atento no rumo e destino dos países. Nada passa despercebido aos seus olhos. Agora seu olhar está voltado para a aproximação do governo comunista chinês na Argentina. Essa aproximação pode representar uma influência muito grande da China nos rumos das decisões do Mercosul. A Argentina representa a terceira economia do Mercosul, e seus votos tem uma representação forte, isso fortalecido por ser um dos membros do G20.

O governo Argentino é comandado por esquerdistas, que. Vêem na China um ideal de país. Apesar de todas as críticas e polêmicas envolvendo o governo chinês, uma aproximação e até parceria seria visto com bons olhos para ambos os governos.


Essa aproximação passa primeiro por uma ajuda da China a diminuir a crise econômica do país. Os argentinos estão passando por uma crise enorme, a moeda do país teve uma desvalorização de 40%. A crise foi agravada pela pandemia, milhares de lojas fecharam de vez e outras no momento reclamam e fazem protestos diários para a reabertura do comércio.
A Argentina já busca outro empréstimo junto ao fundo monetário internacional. É o segundo empréstimo seguido que o país solicita. Lembrando que eles acabaram de pagar o anterior.





Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site