Marinha dos Estados confirma veracidade de vídeos de ÓVNIS

Esta semana foi marcada no mundo UFO pela confirmação de OVNIs em 3 vídeos divulgados pelo The New York Times e pela organização The Stars Academy of Arts & Science.

Segundo o porta-voz Joseph Gradisher, as imagens mostram “fenômenos aéreos não identificados”. O porta voz confirmou a veracidade dos vídeos ao site The Black Vault, especializado em vazamento de documentos e informações sigilosas do governo. Aqui cabe ressaltar que o porta voz de forma proposital evita falar o termo OVNIs, e a razão é as pessoas não fazerem conexões. Eles insistem em ultiliza outro termo "fenômenos aéreos não identificados". Segue a baixo os vídeos para vcs tirarem suas conclusões.





Crédito dos vídeos:  To The Stars Academy of Arts & Science

Gradisher afirmou ainda que os vídeos do Pentágono dos Estados Unidos eram secretos e nunca deveriam ter sido divulgados.

As imagens mostram pilotos da Marinha dos Estados Unidos perseguindo objetos voadores não identificados. Um deles foi filmado em 2004, em San Diego, na Califórnia.

Questionado sobre o que seria esses objetos Gradisher fala que o exército não se posicionará sobre o assunto.

Um dos envolvidos na liberação dos vídeos é o ex guitarrista da banda Blink 182.
Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista da banda que ajudou a fundar, deixou o grupo para se dedicar à pesquisa de OVNIs, uma paixão que já dura vários anos.

Vídeo postado em nosso canal dia 26/11/2018

Edição e Texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site