ALIADO PRESO! Algo Grande vai Acontecer, Cigana Sulamita ver Reviravolta | 06/05/2023

Aliado de Bolsonaro preso pode indicar o futuro do ex presidente.

Se existia algum tipo de descrença sobre a tentativa de prender Bolsonaro, ou que algo do tipo fosse acontecer, isso caiu por terra. Agora fica evidente que esse trabalho de polícia é pra uma coisa, se for encontrada a menor brecha essa prisão vai acontecer. A Polícia Federal (PF) prendeu o tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

As prisões aconteceram durante a Operação Venire, na quarta-feira, 3, que investigava fraudes em dados de vacinação contra a Covid-19. Além de Cid, outros dois foram presos: o policial militar Max Guilherme e o soldado do Exército Sérgio Cordeiro, ambos ex-seguranças ligados a Bolsonaro.


Mauro Sid é amigo íntimo da família do ex-presidente e conquistou a confiança do ex-presidente. Filho do General Mauro Cesar Lourena Cid, Mauro Cid formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 2000 e atua como instrutor. Em 2018, Sid foi nomeado assessor de Bolsonaro durante seu governo. Promovido a tenente-coronel em 2022. Além de acompanhar Bolsonaro em diversas atividades como debates, Sid também é responsável por tarefas cotidianas como pagar as contas da família.


No final do governo Bolsonaro e início do governo Lula (PT), Cid foi apontado como peça-chave na demissão do comandante do exército general Júlio Cesar de Arruda, demitido em janeiro de 2023. Um cartão de crédito corporativo durante seus quatro mandatos Ele serviu Bolsonaro por muitos anos. Por sua vez, Cid negou as acusações. 

Como Arruda queria manter a nomeação de Cid para comandar o 1º Batalhão de Operações do Comando (BAC) em Goiânia a partir de fevereiro de 2023. Arruda acabou sendo afastado porque Lula queria revogar a nomeação do ex-assessor de Bolsonaro por causa das acusações. governo. Em 24 de janeiro deste ano, o governo Lula proibiu Sid de comandar o pelotão. Outra polêmica que envolve Cid diz respeito às joias milionárias da Arábia Saudita.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site