ASTRÓLOGA MARICY VOGEL FAZ REVELAÇÃO IMPACTANTE SOBRE MARTE.

A astróloga Maricy Vogel comenta o conflito no oriente médio e fala a influência de Marte sobre o que está acontecendo.

As tensões israelense-palestinas em Gaza aumentaram na noite de terça-feira (11) e na manhã de quarta-feira (12). Isso aconteceu depois que militantes do Hamas em Gaza dispararam mais foguetes contra Israel. À medida que a agitação do país se espalhava por cidades e vilas fora de Jerusalém, os ataques aéreos intensificavam os ataques aéreos.

Foguetes interceptados pelo sistema anti-misseis, lançados de Gaza e vistos de Ashkelon

O Ministério da Saúde palestino disse que dezenas de mortes, incluindo crianças, estão entre as mortes. Em Israel, pelo menos cinco pessoas foram mortas no lançamento do foguete do Hamas em Gaza. O Coordenador Especial das Nações Unidas para o Processo de Paz no Oriente Médio, Tor Winnisland, alertou na terça-feira à noite que as tensões entre Israel e Gaza estão "escalando para uma guerra em grande escala" enquanto a comunidade internacional clama por uma redução da violência.

Por outro lado, uma das principais razões para o recente aumento das tensões é a possibilidade de expulsar algumas famílias palestinas de casas no bairro Sheikh Jarrah, em Jerusalém. No primeiro dia do conflito, as tensões em Sheikh Jarrah, perto de Jerusalém Oriental, aumentaram devido à possível deportação de famílias palestinas. 


As mortes de adolescentes israelenses e palestinos em incidentes separados aumentaram as tensões na Cisjordânia.

 O conflito durou o segundo dia. De acordo com o Crescente Vermelho Palestino, mais de 200 pessoas ficaram feridas no confronto entre a polícia israelense e os palestinos na mesquita de Al-Aqsa. Toda a crise fez com que a Suprema Corte israelense adiasse a audiência sobre a deportação de Sheikh Jarrah, mas dois foguetes disparados de Gaza contra Israel aumentaram as tensões em Jerusalém. O conflito em Jerusalém feriu 19 palestinos.

Ou seja, sempre existiu essa tensão entre palestinos e israelenses, o motivo do Hamas agir com tanta força é uma ação no tribunal que tenta expulsar palestinos de um bairro em Israel. Não existe força por parte de Israel, os direitos estão sendo buscados na justiça, só que qualquer coisa vira motivo para terroristas atacarem com força letal.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site