MORAES APERTA PGR! Prioridade Chegando, Vidente Cigano Arrepia Futuro | 01/02/2023

Alexandre de Moraes pressiona PGR! O objetivo é analisar a soltura do responsável pela segurança na praça dos três poderes.

O STF está fazendo jogo duro e priorizando os assuntos envolvidos no ataque do dia 8. Além dos próprios ministros estarem focados, eles querem mais velocidade das outras áreas da justiça. Moraes deu 24 horas à PGR para avaliar a soltura do ex-comandante da gendarmeria do Distrito Federal. Fábio Augusto Vieira estava à frente da empresa no dia 8 de janeiro, quando a braça dos Três Poderes, em Brasília, foi invadida e prédios públicos vandalizados.


No dia 10 de janeiro, Alexandre de Moraes ordenou a prisão do ex-comandante, dois dias após a Sede da Tripartite, a Assembleia Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal de Brasília terem sido invadidos. 

Isso porque Fabio Augusto Vieira comandava a Gendarmaria do Distrito Federal no dia do incidente, que culminou em saques de prédios públicos, destruição de parte do acervo do palácio presidencial e furto de objetos. Fábio já havia sido afastado do cargo antes de sua prisão, quando foi demitido pelo interventor federal Ricardo Cappelli em proposta proposta e aprovada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Câmara dos Deputados e Bundesrat.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se apresentará em até 24 horas após o pedido de soltura do ex-comandante-em-chefe da Gendarmaria do Distrito Federal, Fabio O. 

Gusto Vieira. Em despacho assinado na segunda-feira (30), o magistrado disse que a defesa pediu "a revogação da prisão preventiva que lhe foi imposta e sua posterior soltura, ainda que combinada com algumas medidas preventivas fora do presídio".


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Anônimo19:23

    Mas o palácio do Planalto está ocupado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:59

    Transformado num covil de roedores do tesouro nacional

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site